sábado, 20 de fevereiro de 2010

PORTA-TRECOS

Quem disse que as velhas listas telefonicas não têm mais função?

Encontrei esta ideia na internet e utilizei para fazer centros de mesa para o aniversario do meu filho. Cheio de giz de cera e lapis colorido foi um sucesso.
Depois da festa ele até quiz ficar com um desses para organizar as canetas no quarto dele.

Garrafa vira vaso para flores

Olha que lindo ficou este vaso de flores.
Feito com uma garrafa, linhas coloridas e cola, esse simples objeto, que normalmente seria destinado ao lixo, foi reutilizado e ganhou função decorativa.
Adorei!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cômoda antiga com cara de nova

Neste carnaval meu passatempo foi reformar a cômoda que pertencia à minha sobrinha. Ela estava lá em casa guardando minhas coisas enquanto não termino de decorar meu quarto, qdo tive a idéia de utilizá-la para organizar meu canto da bagunça. Também conhecido como escritório, sala de TV, canto de trabalho, etc..
Como esse ambiente estava sendo decorado com móveis pretos e brancos, com alguns elementos em vidro e metal, resolvi dar à ela uma aparância que não destoasse da paisagem. Pintei ela de preto, troquei os puxadores, coloquei rodas de silicone e ficou o máximo.

Estojo em feltro

Olha que graça ficou o estojo em feltro que fiz para a lembrancinha de aniversário do meu pequeno.
As crianças adoraram. Se quiser encomendar é só entrar em contato através do e-mail: giselesrocha@gmail.com, com o assunto "Lembrancinha". Terei o maior prazer em atendê-los.